Texts

link
advertise true
productname BuscoDuo
productclaim Dupla ação no alívio das cólicas, dores e desconfortos abdominais.
indication Indication
dosage Dosage
shortdescription Short Description
description
summary Combinação entre butilbrometo de escopolamina e paracetamolNão contém Glúten

Downloads

Images

packshot_large

Eficácia em dupla ação contra dores e desconfortos abdominais, além de cólicas menstruais.

BuscoDuo é um medicamento para alívio rápido da dor, desconforto e cólicas abdominais. BuscoDuo oferece uma fórmula de dupla ação: a eficácia antiespasmódica do butilbrometo de escopolamina, combinada com as propriedades analgésicas do paracetamol. Graças a essa combinação, BuscoDuo proporciona o relaxamento da musculatura abdominal e simultaneamente proporciona alívio rápido e prolongado da dor. É reconhecido em todo o mundo, por homens e mulheres, como um medicamento com bom perfil de tolerabilidade.

Você encontrará BuscoDuo em uma farmácia perto de você.


Num episódio de forte dor e cólica abdominal é bom saber que existe um medicamento com bom perfil de tolerabilidade. BuscoDuo ajuda a aliviar a dor e cólica abdominal e reduz os espasmos simultâneos dos órgãos adjacentes. BuscoDuo contém dois princípios ativos. O butilbrometo de escopolamina, o princípio ativo de Buscopan®, é derivado da planta chamada Duboísia, originária da Austrália e do Brasil. Seu efeito é rápido, relaxando os espasmos da região abdominal.


O segundo princípio ativo de BuscoDuo é o paracetamol. Trata-se de um medicamento que minimiza ativamente a dor e cólica abdominal.
Em combinação, o butilbrometo de escopolamina e o paracetamol ajudam a tratar a dor e cólica abdominal por meio de uma ação dupla. O profissional que cuida de sua saúde saberá prestar mais informações sobre como BuscoDuo pode ajudá-la.

  • Eu posso tomar uma dose maior do que a normal para conseguir um alivio mais rápido?

    Isto não é recomendado. Em geral um aumento na dose recomendada não irá acelerar o efeito e pode até mesmo apresentar efeitos negativos. A dosagem indicada na bula ou a que foi recomendada pelo seu médico ou farmacêutico é a melhor para o tipo e gravidade das potenciais causas do seu mal estar e representa um útil tratamento para esse problema de saúde tão comum.

  • Por quanto tempo eu posso tomar Buscopan®, BuscoDuo ou Buscopan® Composto?

    Não existe um limite máximo de tempo para tomar Buscopan®, BuscoDuo ou Buscopan® Composto, mas, por favor, consulte seu médico se as cólicas abdominais persistirem por mais de algumas horas ou dias.

  • Como eu tomo Buscopan®, BuscoDuo ou Buscopan® Composto?

    É recomendável que você tome Buscopan® sem mastigar e com água suficiente (normalmente um copo cheio). Para mais informações, por favor, consulte a bula do medicamento do seu país. Em caso de dúvida, por favor, consulte um médico ou farmacêutico.

  • É seguro tomar Buscopan® durante a gravidez ou a lactação?

    Como com todos os medicamentos, você deve pedir as orientações do seu médico se estiver grávida, tenha probabilidade de engravidar, esteja amamentando ou tenha probabilidade de amamentar durante o tratamento.
    Longas experiências não demonstraram evidências de efeitos maléficos durante a gravidez humana. Entretanto, as precauções usuais em relação ao uso de medicamentos na gravidez, especialmente durante o primeiro trimestre, devem ser sempre tomadas.
    Efeitos adversos em recém-nascidos não foram relatados. Porém, ainda não foi estabelecido um perfil de segurança durante a lactação.

Learn more

Use our product finder to get the Bisolvon® treatment, that will bring you back to health